terça-feira, 19 de novembro de 2013

Projeto Mamãe Magra e Feliz!!

Bom dia!!! Gente, como é díficil ficar longe do meu bebê durante o dia!! Aff,dói demais! Mas é por pouco tempo se Deus quiser! Vocês não devem estar entendendo muito bem o tema da postagem de hoje né?!rsrsrs
Pois bem,vou me explicar: quando eu engravidei estava alguns bons kilinhos acima do peso ( para falar a verdade +/- uns 20kgs!). Durante os primeiros meses de gravidez passei muito mal e acabei emagrecendo um pouquinho,mas depois.....gente eu engordei simplesmente quase 20kgs! Ou seja,quando meu filhote nasceu eu estava com 40kgs a mais do que deveria! Logo que sai da maternidade comecei a emagrecer,do dia que ele nasceu até hoje (quase 4 meses) eu perdi 16kgs. Eu sei que já perdi quase tudo que engordei na gravidez,mas ainda tenho uma big luta pela frente. Quero que meu filho olhe para a mãe dele e sinta orgulho! Quero ter pique para brincar e correr com meu filho quando crescer e acima de tudo quero que a minha família tenha uma vida saudável! Sendo assim resolvi começar um projeto: Mamãe Magra e Feliz!
Sempre fui gordinha,fiz varias dietas,tomei inibidores de apetite,enfim,já fiz de tudo e mais um pouco. Há três anos quando casei estava pesando 70kgs (tenho 1,67 de altura) e foi a época que me senti mais bonita!
Sendo assim a minha meta é chegar nos 70Kgs novamente. Hoje estou com 100,400kgs(afffffff),ou seja, tenho exatos 30,400kgs para eliminar( não falo perder porque normalmente quem perde acha neh?!). Como esse é um número alto e que assusta me dei o prazo de um ano,ou seja, até dia 19/11/2014 vou chegar na minha meta! Se a gente parar para pensar e fizer uma continha vamos ver que não é muito:

Meta: 30,400kgs em 12 meses
Meta por mês: 2,53kgs
Meta por semana: 0,630grs

Ou seja,se eu emagrecer 0,630grs por semana eu chego na minha meta!
Agora vem a parte difícil: fechar a boca e fazer atividade física! Estou pensando seriamente em como vou entrar numa academia tendo um baby de 4 meses. Mas não tem problema, para tudo na vida existe uma solução!
É isso ai gente! Semanalmente vou posta aqui o meu peso eliminado e algumas receitinhas, o dia a dia de uma mamãe que além de cuidar e amar a sua família quer cuidar e amar a si mesma!

PROJETO MAMÃE MAGRA E FELIZ AI VOU EU!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário