segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Primeiro Dia!

Hoje começa uma nova "etapa". Depois de ter meu lindo baby e ficar curtindo ele durante 4 meses,hoje foi dia de voltar ao trabalho. Mas espera ai, no seu blo esta escrito "futura dona de casa"! Sim, eu sei, por isso mesmo esta escrito FUTURA. Se tudo correr como planejado só devo trabalhar até o início do ano.
Tudo que bem que dois meses longe do meu pimpolho lindo durante o dia parece uma eternidade,mas é a vida!
O intuito desse blog é eu registrar aqui as aventuras de uma esposa,mãe e dona de casa em busca de uma vida melhor e mais saudável para si mesma e acima de tudo sua família! Hoje em dia é complicado pensar em ter uma vida saudável né?! Mas depois de engordar horrores na minha gravidez é isso que estou precisando.
Por hoje é isso....amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário