quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Feriado x Projeto

Bom dia!!!!
Pois é gente,feriado as vezes a gente pensa que pode servir para "sabotar" nossos projetos neh, no meu caso o projeto Mamãe Magra e Feliz. Mas não é bem assim! Ontem consegui resistir bravamente num casamento! Não deixei de comer nada, apenas tomei suco e água no lugar de refrigerante e no lugar de vários docinhos comi dois (que estavam deliciososssssss). E assim foi meu feriado! A gente percebe que precisa colocar metas pequenas para serem cumpridas diariamente, uma dessas minhas metas é beber 3Lts de água por dia. Ontem não consegui,mas hoje minha garrafinha já esta cheia e vou conseguir! Cansei de desistir no meio do caminho. Quero ser um exemplo para o meu filhote de que quando a gente quer tudo pode se tornar possível!
Agora bora trabalhar pro dia passar bemmmm rápido e eu estar novamente com meu pequeno!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário